sexta-feira, 11 de maio de 2012

Projeto Resgatando Jovens Escolhidos


A paz do Senhor Jovens
É pra voces mesmo que esse blog foi criado,porque o Senhor ter ministrado em meu coraçao e no do andré que temos tantos amigos escolhidos mas que estão desviados da presença dele e é preciso fazer algo para ajuda-los.Pois como a parabola do filho prodigo Deus como nosso pai nos espera de braços aberto pra nos receber novamente independente do que fizermos ou do quanto estivemos longe do Senhor e da presença dele.
E você jovem que esta longe da casa do pai estamos aqui para te ajudar nesta batalha aqui voces encontrarão palavras ministradas pelo Senhor aos nossos corações.Pois juntos podemos mudar a realidade desta nação!!!

Muitas vezes as "luzes de neon" do mundo nos enganam para que fiquemos em cima do muro ou sairmos da presença do Senhor.
Não estamos aqui pra agradar homens e sim pra fazer a vontade de Deus porque isso sim é o que tem queimado em nossos corações.
Nao se preocupem jovens pois a palavra do Senhor nos diz em 1 joao 2:14 "Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno"

Que a paz do Senhor estejam sobre vocês e que a Sede de justiça e o amor de Deus possam nos constranger a cada dia mais para que possamos ESCOLHER DEUS,mesmo quando o pecado e o mundo nos chamem que possamos dizer EU ESCOLHO DEUS!!!

Abraços Diego e André Matheus






Nenhum comentário:

Postar um comentário