quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Eu sei que VOCÊ(JESUS) é por mim !

 


A paz do Senhor Brothers e Sister´s, tudo na bênção

Quantas vezes durante nossas batalhas somos levados a desanimar, repensar tudo que estamos vivendo e até mesmo querer desistir, simplesmente a tristeza bate,

as feridas das batalhas começam a doer novamente. Geralmente em momentos assim nos sentimentos sozinhos, por mais que estejamos em meio a uma multidão de pessoas que nos ama e nos quer bem, isso não importa.

Deus está ao nosso lado em todos os momentos, e ELE nos ama de uma forma imensurável, inclusive essa é uma promessa de Deus para nós, pois a bíblia nos diz 

"Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém" Mateus 28:20

Nesse momento você questione, se Deus está ao meu lado todo dia, porque os problemas me encobrem e eu me sinto cada vez mais sozinho(a)?

A própria bíblia nos traz essa resposta pois Jesus disse "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo" João 16:33

A verdade é que a presença de Cristo em nossas vidas não é a garantia de uma vida sem momentos ruins, mas a certeza de que até nesses momentos Deus vai estar ao nosso lado e que vamos sobreviver a isso, e que ao contrario nossa mente nos leva a pensar não estamos sozinhos.

Você pode pensar há mas você não sabe o que estou passando, minha vida está por um fio, estou doente, perdido em caminhos que tem me matado dia a dia, a dor que eu sinto só aumenta e ninguém se importa comigo, e realmente você tenha razão, porém eu tenho minhas próprias batalhas, em muitos momentos eu quis desistir , questionei a Deus o porque estava passando por aquilo e até mesmo supliquei para que Ele colocasse fim a minha vida pois não via mais razão pra estar vivo, alias estava sobrevivendo e não vivendo, me sentia só, mas em um desses dias eu consegui ouvir Jesus me dizer, "filho não temas, todo mundo te abandonou mas  EU estou ao seu lado, segurando sua mão e não vou te deixar, nem mesmo se você me pedir, porque EU TE AMO".

Isso me deu forças pra permanecer e lutar, e até hoje em alguns dias eu fico triste, abatido, pensativo, mas ai Jesus vem e me lembra do que ELE me disse a quase 20 anos atrás.

Nossas batalhas e dores são diferentes, mas o  Deus que prometeu que estaria ao nosso  lado todo dia é o mesmo e ELE está ai ao seu lado nesse exato momento 

que você está lendo isso, como eu disse em meu vídeo no Youtube chamado "Calmaria em meio a tempestade" Diego Lucisani, não importa o tamanho das ondas e sua

distancia de Deus, Jesus está de braços abertos esperando sua volta pra ELE pra que com 1 palavra a tempestade venha cessar e você consiga ver o horizonte que Deus tem pra você.

Se nesse exato momento você cogita a possibilidade de saltar no barco como forma de acabar com sua dor e seu sofrimento eu te peço NÃO SALTE DO BARCO,A companhia que você precisa pra vencer e ser feliz.

Jesus te ama de uma forma incondicional, e sua felicidade está a um joelho dobrado pra uma oração de distancia.


VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS, JESUS TE AMA E NÓS TAMBÉM !!!!

Que eu me diminua pra que o Senhor Cresça em mim!

Que o Senhor continue abençoando a cada um de vocês e podem contar comigo pra tudo que precisarem!!!

=D

Fiquem com Deus e na paz no Senhor Jesus


Abraços

Diego Lucisani

Nenhum comentário:

Postar um comentário